fbpx
Pular para o conteúdo

Desenvolvimento de
loja virtual

Sistema robusto, flexível e escalável, provendo todo suporte tecnológico com recursos e ferramentas para o seu e-commerce crescer e vender com segurança.

Porque fazer sua loja com a MIDIASIM?

Mais de 10 anos de experiência

Temos conhecimento e experiência para realizar qualquer tipo e tamanho de projeto.

Projetos 100% personalizados

Trabalhos únicos, planejados e construídos de acordo com a necessidade de cada negócio.

Responsive web design

Programação que se adapta a qualquer tipo de dispositivo (desktop, notebook, mobile...)

Apareça nos resultados do Google

Código otimizado para melhorar o posicionamento nos resultados de busca orgânica.

Tecnologias modernas e testadas

A MIDIASIM utiliza as mais atualizadas tecnologias e tendências para construir o seu site.

Suporte especializado

Equipe especializada disponível durante todo processo de desenvolvimento do site.

Alguns Clientes

Projeto exclusivo com layout personalizado

Para nós, cada e-commerce é único. A criação da loja virtual é totalmente personalizada de acordo com sua identidade e objetivos.

Primeiro nós fazemos um briefing para entender as necessidades e compreender todo o projeto. Após a análise, elaboramos o layout, estrutura de construção e a arquitetura de navegação da loja virtual com foco em oferecer a melhor experiência de navegação do seu cliente.

Plataforma WooCommerce

O WooCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico integrada ao WordPress, oferecendo flexibilidade e personalização através de uma variedade de plugins. Sendo de código aberto, permite controle total sobre sua loja.

Além disso, o WooCommerce é escalável, servindo tanto para pequenos empreendimentos quanto para grandes empresas, com análises detalhadas para otimizar as vendas. Com uma comunidade robusta e base de usuários, é a escolha confiável para o comércio online.

Responsive web design e boa usabilidade

Programação que se adapta a qualquer tipo de dispositivo e resolução (desktops, notebooks, tablets, smartphones…), tudo para garantir uma experiência de navegação otimizada e satisfação total do usuário.

Na MIDIASIM, nós pensamos em todos os dispositivos que o usuário pode utilizar, afinal hoje o tráfego móvel representa mais de 50% do tráfego total da internet, outra vantagem é que o Google melhora a classificação de websites responsivos nos resultados de busca.

Otimização para buscas SEO

Código otimizado para melhorar o posicionamento nos resultados de busca orgânica.

Utilizamos técnicas e práticas de Search Engine Optimization em toda programação, nosso código é construído e estruturado para ser limpo e amigável aos mecanismos de busca.

Certificado de segurança SSL

Navegação segura em todas as páginas do e-commerce, as transferências de dados são criptografadas garantindo a privacidade e integridade das informações para prevenir que intermediários tenham acesso indevido aos dados que estão sendo transmitidos.

Além da segurança, os consumidores também reconhecem que o website é seguro proporcionando mais credibilidade a sua loja virtual.

Diversas opções de formas de pagamento

Nossa plataforma já possui integração com diversos gateways de pagamento que você pode oferecer, além de ser possível implementar novas ferramentas caso seja necessário.

Formas de entrega flexíveis

Possibilidade de oferecer diversas formas de entrega para o consumidor.

Nossa plataforma já possui integração direta com o webservice do Correios para cálculo de frete automático, também é possível oferecer frete fixo para determinadas regiões, transportadoras e integração com o gateway Frenet.

Integração com redes sociais

Links de compartilhamento em todas as páginas e produtos do e-commerce.

Login na loja virtual utilizando o Facebook e Google Plus.

Integração com conta do Instagram para exibição do feed de fotos no e-commerce.

Exiba vídeos do Youtube sobre seus produtos aumentando a qualidade do seu conteúdo.

Ferramentas de marketing para descontos e promoções

Cupons de desconto flexíveis com habilidade de restringir a grupos de clientes, período de tempo, produtos e categorias. Por exemplo: Desconto percentual | Fixo | Desconto por Quantidade | Entrega grátis | Compre x, leve y grátis | Compre x, leve y com desconto percentual ou fixo | Compre x, ganhe entrega gratuita no pedido | Compre x, ganhe desconto percentual | Compre x, leve desconto fixo por quantidade;

Preço promocional por porcentagem ou quantia fixa com habilidade de restringir a categorias ou produtos. Política de preço específica por grupo ou preço específico por grupo.

Chat online

Aumente suas conversões utilizando chat online, com ele você consegue esclarecer as dúvidas dos visitantes instantaneamente e encaminha-los para venda.

O chat online também passa mais credibilidade a sua loja virtual, gera economia no tempo de atendimento e possibilita uma maior interatividade e aproximação com seus clientes.

Busca e filtros de pesquisa e avançados

Para melhorar a experiência de navegação dos usuários, nossa plataforma possui recursos dinâmicos de busca e filtros avançados de pesquisa, o que ajuda os usuários a encontrarem com mais facilidade o produto desejado, e com isso gerar um maior volume de venda.

Através da plataforma, você também consegue configurar termos de busca sinônimos para direcionar seu cliente corretamente quando digitado um termo errado. Exemplo: Se o usuário digitar “Calca” você consegue redirecionar para o termo correto “Calça”. Uma boa configuração de sinônimos, deixa o sistema inteligente e facilita ainda mais o usuário a encontrar o que deseja.

Relatórios administrativos

Diversos tipos de relatórios para gerenciamento do e-commerce.

  • Vendas completas ou canceladas;
  • Carrinho de compras abandonados;
  • Produtos mais vistos;
  • Produtos mais vendidos;
  • Estoque baixo;
  • Termos mais buscados no e-commerce;
  • Utilização de cupom de desconto;
  • Melhores Clientes por total e número de pedidos.

Integração com Google Analytics

Com o Google Analytics você consegue visualizar além do número de visitantes e páginas acessadas, através de seus relatórios é possível saber a localização geográfica do visitante, como chegou na página, sistema operacional, navegador, resolução de tela, entre outros, em períodos diários, semanais, mensais e anuais.

A utilização correta e uma análise bem feita de seus relatórios, torna o Google Analytics uma poderosa ferramenta para tomada de decisões.

Depoimentos de Clientes

Pequenas, médias e grandes empresas confiaram e aprovaram nossas soluções.

Portfólio de Lojas

Entre em Contato!
Entre em contato e agende uma conversa com nossos especialistas, será um prazer atendê-lo.